Ignácio Fernandez Tojo publicou em El País «DEMOCRACIA VERSUS CORRUPÇÃO» e nós queremos responder a um dos lugar-tenentes da classe capitalista bem pagados, responder em termos dos interesses estratégicos não apenas do proletariado, os povos, as nações submetidas pela monarquia imposta por Franco particularmente dos interesses da Galiza na sua histórica reivindicação de UNIDADE com Portugal mas também dos interesses estratégicos da Humanidade.
Eis a nossa resposta, datada em 14 de Maio; nestes sete últimos dias o diletante Tojo foi mudando sob a pressão do proletariado:
SOCIALISMO VERSUS CURRUPÇÃO
No Reino da CORRUPÇÃO, o capitalismo, não há mais solução que o SOCIALISMO. No Reino da Espanha, tanto monta, monta tanto ZP como Rajoy para ACENTUAR A EXPLORAÇÃO, A LADROÍCE E A CORRUPÇÃO contra o operariado, os povos e as nações submetidas pelo Rei e família; greve em 2 de Junho, Greve Geral, derrocada de ZP, eleições antecipadas, para que? Seremos capazes de EVITAR mais oito anos de franquismo do PP para igualar ou completar os 40 de Franco? Unânimes contra a Greve Geral, Tojo, Empreiteiros, Feijó, por que? No Reino da CORRUPÇÃO não há mais solução que o poder para o proletariado, os povos e as nações submetidas, poder para a derrocada da monarquia imposta por Franco, poder para a dissolução da Guarda Civil, poder para desmantelar os «Cuerpos y Fuerzas de Seguridad del Estado», poder para desmantelar as Forças Armadas da monarquia, poder para erradicar o unânime, franquista, borracho, corrompido e narcotraficante Poder Judicial, poder para extirpar o cancro moral e material que é a Igreja Católica e/ou outras, poder para encarcerar os exploradores, ladrões e corruptos capitalistas como Botin, Florentino Perez, Entrecanales, Geraldo Diaz Ferrão, etc. poder para julgar e encarcerar os lugar-tenentes da classe capitalista a dirigirem os sindicatos, poder para exterminar a máfia calabresa, a Camorra, a Cosa Nostra, amas e senhoras do 23,3 % do monárquico PIB espanhol, poder para ILEGALIZAR os seus corrompidos partidos políticos e encarcerar os seus delinquentes sejam ou não dirigentes. Poder para «DESBLINDAR O CASTELHANO».
Não há mais solução que a UNIÃO do proletariado, os povos e as nações oprimidas e/ou submetidas pela monarquia IMPOSTA por Franco, para construirmos o SOCIALISMO, para construirmos a DEMOCRACIA cujo EIXO é, as nações submetidas exercerem o direito de Livre Determinação, Soberania e Independência: a Galiza tem que ter poder para, LIVRE, DETERMINAR o seu futuro em UNIÃO com Portugal na República Federativa da Galiza e Portugal, no socialismo.
Eis como no Reino da Espanha, no Reino da CORRUPÇÃO, no capitalismo, a solução, o socialismo, ultrapassa fronteiras para colocar a questão da União Europeia em que tanto monta, monta tanto o PPE como o PSE. Seremos capazes de EVITAR mais uma década de Capitalistas Europeus Unidos para abafar o socialismo na Europa e defenderem JUNTOS a espoliação das colónias, a Galiza em primeiro lugar?
Foi o «nosso» Vladimir Ilich que deixou escrito em 1915 razoamentos acerca dos Estados Unidos da Europa e dos Estados Unidos do Mundo que ele relacionava com a derrocada das monarquias europeias e a VITÓRIA do socialismo em apenas um país sem o homem viver tanto como para ver os Capitalistas Europeus Unidos com Hitler para dominar o mundo e mais MIL anos de capitalismo, os herdeiros dos quais, hoje, também UNIDOS, atacam o proletariado, as classes trabalhadoras de Portugal, a Irlanda, a Grécia, o Reino da Espanha e também do Reino Unido, da França, etc. capitaneados por Obama, o Partido Democrata e o Partido Republicano que NATO monta, monta NATO para evitar a União de Repúblicas Socialistas Europeias e do Mundo.
Desmontar a NATO, desarmar a NATO, eis a tarefa do proletariado mundial UNIDO para EVITAR que os Capitalistas Interplanetários Unidos dominem o mundo como acontecera entre Julho e Setembro de 1942, período em que o proletariado das Repúblicas Socialistas Soviéticas UNIDO, o Exército Vermelho, EVITOU os exércitos hitlerianos conquistarem a Transcaucásia e o petróleo de Grozni e Bacu e se encontrarem com o exército turco concentrado na fronteira com a URSS, para juntos penetrarem no Irão, no Próximo Oriente e no Meio Oriente, conquistar Ásia conluiados com os exércitos do Japão e dominar o mundo. A Humanidade deve-lhe isso ao proletariado da URSS.
O «nosso» Vladimir Ilich, Lenine, que muito trabalhou, se hoje viver dir-lhe-ia ao operariado madrileno, castelhano, andaluz, espanhol, que tomasse exemplo do acontecido na Noruega, separada da Suêcia em 1905 a meio de referendum (menos de 200.000 votos sim) em que «a estreita UNIÃO E SOLIDARIEDADE DE CLASSE do operariado norueguês e do sueco GANHAVAM ao reconhecer o operariado sueco o direito do norueguês à separação», que a ROTURA do jugo imposto à Galiza pelos monarcas espanhóis fortalecerá a UNIÃO do operariado do território do Reino para manter e defender a completa IGUALDADE de direitos e a SOLIDARIEDADE de classe na luta em favor da DEMOCRACIA E O SOCIALISMO, porque na Galiza e na China, SOCIALISMO VERSUS CORRUPÇÃO A MEIO DA GREVE GERAL E DA INSURREIÇÃO. Contribui assinando em www.peticao.com.pt/direitos-da-galiza.
Em Ferrol, Sexta-Feira, 14 de Maio de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL